Ainda em comemoração dos 122 anos de Campo Grande, a Prefeitura lançou nesta tarde o Plano Municipal de Gestão Estratégica por Resultado, juntamente com a entrega de Selos de Projeto Prioritário e assinatura de Termo de Compromisso das unidades administrativas, quando cada secretário, subsecretário e diretor-adjunto assinaram tratos dos projetos estratégicos de suas pastas com a gestão. 


E para marcar uma Campo Grande mais Humana e Cidadã, a SDHU lançou quatro metas sendo elas: Campanha de Sensibilização de Enfrentamento às Práticas de Racismo; Projeto “Banho de Cidadania” para atender pessoas em situação de rua; “Projeto Inclua” – aplicativo de tradução simultânea para deficientes auditivos e pessoas surdas e por fim, instituir e implementar o Selo do Programa Campo Grande Sem Racismo. 


É uma honra estar à frente desse trabalho, representando a Defesa dos Direitos Humanos em Campo Grande. Desejo sorte e bom trabalho as outras unidades municipal e conto com a toda a equipe SDHU para entregarmos todas essas metas com excelência de resultados.


Reviva Mais Campo Grande!


#sdhu #amadeuborges #pmcg #revivamaiscg #campograndems

Deixe seu Comentário