Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

VOLUME
Carregando música...

Publicidade Publicidade

Anuncie Aqui Anuncie Aqui

Já pensou em anunciar com a Rádio Jara?


Se a resposta for sim, você esta no lugar certo! Aqui é onde você pode entender como tudo isso funciona, além de falar conosco sobre os possíveis planos e possibilidades para você, anunciante!
Nossos pacotes contém tipos específicos de serviços, sendo eles:

Inserções na programação:

- O áudio gravado da sua empresa aparece na nossa programação em horários específicos e, de acordo com a disponibilidade, em horários selecionados pelo anunciante;
- Existe uma diferença entre os anúncios durante a semana e aos sábados e domingos;
- Normalmente os Spots têm 30seg e são inseridos na programação nos blocos comerciais;
- Além da inserção por áudio, o anunciante também pode ser citado em programa ao vivo e patrocinar a Hora Certa ou a Dica do Dia.
Cada uma dessas modalidades de anúncio têm detalhes específicos sobre elas.

Banner no site:

Isso mesmo, você pode aparecer do nosso ladinho aqui no site, com seu banner de tamanhos variados. Seu banner, a cara da sua empresa, ao lado da nossa e do nosso querido player de rádio! 

As modalidades de anúncio acima ainda contam com um super desconto caso o contrato seja feito de maneira trimestral ou semestral, um incentivo para que você fique com a gente por mais tempo!

Patrocinadores master:

Além de todas essas possibilidades anteriores, você também pode ser patrocinador master de um programa específico. Essa modalidade já tem algumas especificidades e ela patrocinará um programa como um todo, podendo ser esse programa aquele que tem a cara da empresa!
Existem 3 modalidades de patrocinador master: O Patrocinador Master Amarelo, o Patrocinador Master Laranja e o Patrocinador Master Vermelho. Cada um com diferenças no anúncio, mas todos eles fazem parte da Família Jara! Venha você também se integrar com essa família!

E como faço pra me tornar um patrocinador?

Para se tornar basta falar com a nossa equipe pelo telefone ou pelas redes sociais disponíveis aqui no nosso site! Mas para lembrar, o contato está no item abaixo 
Para demais informações, montagem de pacotes, consulta de valores e assim por diante, basta entrar em contato conosco!
Aguardamos ansiosos e esperançosos pelo seu contato e sua participação conosco!

CONTATO PUBLICIDADE:
(67)9 9277-7447 - JOCELI JARA
(67)9 9853-2664 - EDERSON JOSÉ ENGLER
INSTAGRAM: @RADIOJARAWEB

Rádio Jara, uma rádio Além da música