Brasilândia, Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Paranaíba e Inocência. Essas foram as cidades da Costa Leste de Mato Grosso do Sul, que o deputado Pedrossian Neto (PSD) percorreu em três dias. 


As viagens fizeram parte de um projeto de fortalecimento partidário e também de prestação de contas de sua atuação no mandato, iniciado em fevereiro de 2023.


“O objetivo foi prestar contas e também contar um pouco dos nossos projetos e aspirações para o futuro”, afirma. 


Em Três Lagoas, Pedrossian Neto aproveitou para participar da audiência sobre a duplicação da BR-163. O parlamentar defende a obra como forma de trazer segurança para quem passa pela rodovia, diante dos inúmeros acidentes, muitas vezes com morte.


Política partidária


Em todos os municípios que visitou neste período, o deputado conversou com presidentes do PSD, bem como prefeitos, vereadores e lideranças regionais.


“Estamos percorrendo o Estado, para reestruturar o PSD. Nosso presidente estadual é o senador Nelsinho, eu sou presidente do PSD na Capital, mas, em comum acordo, estamos pensando o PSD em MS. Queremos fortalecer a sigla, precisamos de vereadores e lideranças, queremos oxigenar esse partido, que é grande nacionalmente”.

Deixe seu Comentário