O vereador Beto Avelar tem uma série de trabalhos em defesa do futebol de Campo Grande. No ano passado totalizou a manutenção de mais de 20 campos de futebol, além de dezenas de áreas para a prática de esportes como futsal, basquete, caminhada, atletismo e ciclismo.


Em 2022, o vereador Beto Avelar tem dedicado empenho para resolver a situação do campo de futebol do bairro José Tavares do Couto. A área do campo vai receber 38 moradias. O vereador, junto com representantes dos moradores e dos comerciantes, está dialogando com a Prefeitura para alterar o projeto para que as casas sejam construídas e o campo de futebol mantido no local com adaptações e melhor estrutura. 


O acordo com a Prefeitura prevê a implantação do novo campo com iluminação, alambrado, ligação de água e área para as atividades comunitárias da Associação de Moradores do José Tavares do Couto.


Vale lembrar que o campo é fundamental para as atividades da escolinha de futebol do craque Esquerdinha que atende a dezenas de crianças com um projeto social que une treinamento esportivo e orientação para a vida.



Esta ação do vereador Beto Avelar significa uma vitória que está em construção, pois vai amenizar os problemas com moradia em Campo Grande e a comunidade não vai perder o campo onde são disputados os campeonatos amadores que movimentam a região e integra os moradores do José Tavares do Couto com outros bairros.

Deixe seu Comentário